Campeonato de Wrestling de Portugal.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ultimate Pro Wrestling
O imortal e o mortal. EmptyDom Dez 30, 2012 5:45 pm por CPW Administração

» Ponto de partida.
O imortal e o mortal. EmptyTer Dez 18, 2012 10:54 pm por Tom Oliver

» O nosso café.
O imortal e o mortal. EmptySeg Dez 17, 2012 10:17 pm por sterling

» Preparação do 1º Evento
O imortal e o mortal. EmptySeg Dez 17, 2012 5:48 pm por Alm

» Canal de youtube
O imortal e o mortal. EmptySeg Dez 17, 2012 5:48 pm por Alm

» ACTUALIZAÇÃO - Renascer das Cinzas 25DEZEMBRO
O imortal e o mortal. EmptySeg Dez 17, 2012 5:47 pm por Alm

» Natal - 2012
O imortal e o mortal. EmptySeg Dez 17, 2012 5:30 pm por CPW Administração

» Modelo de Combates
O imortal e o mortal. EmptyDom Dez 16, 2012 10:46 pm por SkinDred

» Um pouco de mim - cap1#
O imortal e o mortal. EmptyDom Dez 16, 2012 7:52 pm por sterling

Manual do Iniciante.
És novo neste mundo? Então não podes perder os seguintes tópicos:
Ter em atenção o seguinte.
Tutorial do Promeur
Desenvolvimento Perfeito.
Se as tuas duvidas, sobre este mundo continuarem, podes contactar qualquer membro da administração. Ou até ir ao tópico "A Sede" e colocares lá as tuas dúvidas, e no prazo máximo de doze horas, obterás a tua resposta.

O imortal e o mortal.

Ir para baixo

O imortal e o mortal. Empty O imortal e o mortal.

Mensagem por keNNeth 95 Qua Dez 12, 2012 10:00 pm

Porque é que eu tenho tanto apreço pelo Teixeira? Desculpem… Pelo senhor Teixeira? Eu vou-vos explicar. E vou calar a vossa matraca, por dizerem que o Teixeira é um simples “gajo” que só tem dinheiro. Ele tem coração, um grande coração.

Uma noite quente.

Fazia três dias, que dois empregados da família Teixeira tinham morrido. Os meus pais. Eu tinha apenas 8 anos. Apenas oito anos, e sofria. Chorava, chorava, chorava. Eu não conseguia mais encarar o futuro, quem era eu sem os meus pais? Claro que iria ter casa, a casa dos Teixeira, mas eu queria mesmo era os meus pais. Eu deixei de ter um porto seguro, deixei de ter um abrigo. Estava perto do portão da casa dos Teixeira, tentando-me afastar um pouco da festa que o jovem Teixeira estava a fazer naquele momento. Mas o certo é que não consegui, dois seres muito embriagados, começaram a gozar e a chamar-me de “maricas”. Diziam que eu não passava de uma galinha chorona, mas eles não sabiam o motivo. Continuaram a gozar-me, e eu não sabia o que fazer. Vi um vulto por detrás deles, era Teixeira. Ele tinha uma cara de furioso.

Teixeira: Filhos da granda puta, quem são vocês para porem um empregado meu a chorar? RUA! Ponham-se andar antes que vos parte as beiças todas.

Eu sorri, mas por dentro. Guardei o meu sentimento bem lá no interior, estava com cara de triste por fora, mas a saltar de felicidade por dentro.

Teixeira: Puto. Deixas os gajos assim? Gozarem contigo ? Nossa senhora…

Eu tentava falar, mas as palavras custavam-me a sair da boca.

Teixeira: Tantas gajas dentro de uma casa, e tu só choras? Queres ser virgem? Para todo o sempre?

Damião: Mas.. Mas.. Eles gozam sem saber os motivos.

Teixeira: És mais inocente do que eu esperava. Claro que eles vão te gozar, vão te gozar sempre sem saber os motivos. Gajos desta laia só faz disto. Eu sou parecido, muito parecido. Por isso ouve bem: Irão te sempre gozar, irão sempre mostrar que tu és o mais fraco e sabes porque ?

Damião: Porque?...

Teixeira: Porque o filha da puta do ser humano é um ser que tem de mostrar que é mais forte e mais poderoso que o outro, mesmo na verdade serem todos iguais…

Damião: Então eu e tu somos iguais?

Teixeira: Prontos, chavalo. NÃO. eu falei de ser humanos sabes que eu sou tipo deus…

Eu soltei uma pequena gargalhada.

Teixeira: Sabes o que saiu nas notícias?

Damião: O que?

Teixeira: Sorrisos a frente do patrão dava diminuição do salária até 80%.

Damião: PATRÃO? Tu?

Teixeira: Meu amor, eu preciso de muitos empregados. Sabes.. e isto é um segredo.. eu tenho muitos empregados só para mostrar que sou mais poderoso e mais forte que todos aqueles marmanjos betinhos que estão ali dentro. Portanto…

Damião: Mas eu não sou teu..

Teixeira: Passas a ser, portanto amanhã: Pequeno almoço na cama. Se tiver acompanhado, diz as raparigas: Ele quer dizer que tudo isto foi um engano, e que devem sair sem fazer barulho.

Damião: Ok….

Teixeira: Anda. Oupa, hoje não és meu empregado. O que bebes?

Damião: Não gosto de beber álcool. Pode ser uma cola.

Teixeira Whisky-Cola? Boa escolha. Tu tens olho.

Ali foi o primeiro momento. O momento que eu nunca vou esquecer, até ao final dos meus dias. Porque para mim não existe ser mais maravilhoso que o Teixeira, e sabem porque? Porque ele tem o poder, o poder de conseguir tudo. Nem sempre por mérito próprio, mas ele tem dinheiro. O que ajuda bastante.
keNNeth 95
keNNeth 95

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos